Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 104 em Dom Abr 11, 2021 2:03 pm
**ATENÇÂO**
3 participantes
Página 1 de 1
**ATENÇÂO**
Boas Guerreiros,
Venho por este meio falar sobre o que se passou, depois de varias horas a pensar sobre o assunto dicidi que estou cheio de colocar panos quentes sobre certos assuntos...
Ontem devido a umas desavenças, venho demonstrar alem do meu desagrado, uma decisão que a meu ver será a mais acertada.
Para quem me conhece sabe que não funciono por cunhas ou algo que se pareça, perdi muito tempo, tal como vocês o perderam, mas quem esta desde o inicio deste projecto sabe do que falo e não vai ser desta que vou por em causa um CLAN que demorou muito a chegar onde chegou. Sei que existem sempre coisas a mudar e que podemos cada vez mais dar asas a este projecto, pois se acha-se o contrário não estava nele e não me limitava a ter o que tenho, quero cada vez mais e o mais NUNCA é o limite.
É por isso que tomei esta decisão, pois acho que é o que ambos merecem.
Sei que posso errar em algumas decisões que tomo mas também não sou perfeito, pois sou um ser humano como todos vós e não posso agradar toda a gente pois não me consigo multiplicar para conseguir pensar como todos vocês pensam.
Decisão.:
Gusto Bambi e PP serão membros.
Gusto Mor, pelo trabalho e por aprovação serás "ancião" por estares por traz deste trabalho fantástico, e por seres o nosso administrador do FORUM.
Sem mais,
CREA7IVO
Venho por este meio falar sobre o que se passou, depois de varias horas a pensar sobre o assunto dicidi que estou cheio de colocar panos quentes sobre certos assuntos...
Ontem devido a umas desavenças, venho demonstrar alem do meu desagrado, uma decisão que a meu ver será a mais acertada.
Para quem me conhece sabe que não funciono por cunhas ou algo que se pareça, perdi muito tempo, tal como vocês o perderam, mas quem esta desde o inicio deste projecto sabe do que falo e não vai ser desta que vou por em causa um CLAN que demorou muito a chegar onde chegou. Sei que existem sempre coisas a mudar e que podemos cada vez mais dar asas a este projecto, pois se acha-se o contrário não estava nele e não me limitava a ter o que tenho, quero cada vez mais e o mais NUNCA é o limite.
É por isso que tomei esta decisão, pois acho que é o que ambos merecem.
Sei que posso errar em algumas decisões que tomo mas também não sou perfeito, pois sou um ser humano como todos vós e não posso agradar toda a gente pois não me consigo multiplicar para conseguir pensar como todos vocês pensam.
Decisão.:
Gusto Bambi e PP serão membros.
Gusto Mor, pelo trabalho e por aprovação serás "ancião" por estares por traz deste trabalho fantástico, e por seres o nosso administrador do FORUM.
Sem mais,
CREA7IVO
Crea7ivo- Liders
Re: **ATENÇÂO**
eu como co lider acho que agis te bem
fyssas09- Liders
Re: **ATENÇÂO**
Boa atitude e talvez a mais sensata. Embora não fique satisfeito mas compreendo perfeitamente.
Da minha parte continua a contar com tudo o quanto precisares.
Da minha parte continua a contar com tudo o quanto precisares.
Gusto Bambi- Mensagens : 5
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom Ago 09, 2015 1:44 am por fyssas09
» estatisticas de guerra
Qua Ago 05, 2015 5:15 pm por fyssas09
» estatisticas de guerra
Sáb Ago 01, 2015 4:22 pm por fyssas09
» estatisticas de guerra
Qua Jul 29, 2015 4:43 pm por fyssas09
» [Aprensentaçao] : Porto